Post Sitemap

Receita caseira para cálculos nos rins (pedra)

cálculos nos rins (pedra)

1- Tome chá das folhas de salsa, 1 copo após as refeições, durante 4 dias.

2- Pegar 1 abacaxi, tirar a corôa (parte do centro). Picar o abacaxi com a casca, colocar no liquidificador um pouco d'água e deixar triturar por alguns minutos. Feito isso, coa e tome 3 cálices por dia.

3- O excelente remédio é o chá das seguintes ervas: 1 folha picada de unha-de-vaca, 5 galhos de quebra-pedra, 1 folha de chapéu-de-couro (Erva do brejo), folhas de abacateiro, alguns cabelos de milho e 1 litro de água. Coloque tudo em uma vasilha e
deixe ferver por 15 minutos. Quando sentir sede, tome este chá.

4- Se a água ficar repugnante, faça uma limonada (suco de limão) e adoce com mel de abelha. Beba até desaparecer os sintomas.

OBSERVAÇÃO: As orientações e os tratamentos usando de receitas caseiras contidas aqui são de total responsabilidades de quem as consomem.

Este site é um auxílio no tratamento das mais variadas enfermidades de maneira totalmente saudável e natural.

Aqui você encontrará um grande número de importantes orientações, ensiando a fazer de maneira simples receitas e remédios caseiros para os mais diversos fins, utilizando óleos, raízes, sementes e outros vegetais encontrados em quintais, hortas e na nossa flora. Muitos deles usado em nosso dia-a-dia.

Esperamos que o site "PIKI SAÚDE", seja uma fonte de ajuda para a manutenção de uma vida saudável e de duradouro bem estar.